Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

10ª edição da Parada de Natal acontece hoje

A 10ª edição da Parada de Natal, promovida pela Divisão Municipal de Cultural, acontece hoje, a partir das 20h00, no Centro de Capão Bonito.

O percurso da ação terá saída na Praça João XXIII, em frente a Lojas Cem, seguirá pela Rua Floriano Peixoto, terminando na Praça Rui Barbosa.

De acordo com a Divisão de Cultura, o desfile acontecerá com as seguintes atrações: Comitiva do Papai Noel, Clube do Ômega, Clube do Fusca, Fanfarra da Escola João Batista, Companhia de Dança Helena, Academia City Vida, Academia Atitud, Centro Quero Vida, Fanfarra de Veteranos, Companhia de Dança RoRô Oliveira, Grupo de Dança Dínamo, Grupo de Dança Elos de Sangue, Fanfarra da Vila Maria, Abadá Capoeira, Fandango Cuitelo, Grupo Cheiro de Mate, Grupo de Dança Mayara e Grupo de Dança Color Guard Show da Banda Marcial de Capão Bonito.

“Nosso objetivo é trazer à população o espírito natalino, muita paz e luz para o Natal, além de mais entretenimento, lazer e cultural para o público capão-bonitense”, explicou o José Antonio Mendes, da Divisão de Cultura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp