2ª Corrida em homenagem à Revolução de 1932 agitou o domingo

A 2ª edição da corrida pedestre em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932, promovida pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, agitou a manhã do último domingo, dia 15. Com saída às 08h30 em frente ao Centro Educacional, Cultural e Esportivo Paulo Freire, a prova contou com um percurso de 6km e aproximadamente 150 atletas.

De acordo com a Divisão de Esporte e Lazer, para participar da corrida, os atletas se inscreveram doando 1kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro colocado da categoria geral masculina foi o atleta Fabio Luiz Ferreira – que também havia vencido a competição em 2017 -, seguido por Kleverson Taborda na segunda colocação e Igor Miller, em terceiro. Já pela categoria geral feminina, em primeiro lugar ficou a atleta Ester Rodrigues, com Crislaine Leria Oliveira na segunda colocação e Camila Rosa Oliveira, como terceira colocada.

Segundo a Divisão de Esporte e Lazer, o objetivo é proporcionar a oportunidade da prática esportiva para os moradores de Capão Bonito e região, sendo que além de capão-bonitenses, também participaram da prova, atletas de municípios, como Itapetininga, Ribeirão Grande e Sarapuí.

A Divisão de Esporte e Lazer informou ainda que organizará outra corrida pedestre no próximo dia 12 de outubro, em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, sendo que o trajeto será inteiro no bairro Vila Aparecida, e em breve disponibilizará maiores informações sobre o evento.

Confira os vencedores da 2ª Corrida em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932:

Categoria Geral Masculino: 1º – Fabio Luiz Ferreira (AUCB); 2º – Kleverson Taborda (AUCB); 3º – Igor Miller (Ribeirão Trainning).

Categoria Geral Feminino: 1ª – Ester Rodrigues; 2ª – Crislaine Leria Oliveira; 3ª – Camila Rosa Oliveira (Number One).

15 a 19 anos – Masculino: 1º – Daniel Fernando (FAAD); 2º – Thayson Roberto de A. Santos; 3º – Bruno Furquim (AUCB).

20 a 29 anos – Masculino: 1º – Junior Cassemiro (AUCB); 2º – Rodrigo Barbosa (AUCB); 3º Rafael Ferreira da Silva (AUCB).

20 a 29 anos – Feminino: 1ª – Andressa Manoel; 2ª – Janaina Claves (Ribeirão Tranning); 3ª – Samanta Monique (Runner Healty).

30 a 39 anos – Masculino: 1º – Emerson Emilio Mendes (AUCB); 2º – Tiago Augusto Lopes Saito; 3º – Marcos Cesar Lucio de Almeida (AUCB).

30 a 39 anos – Feminino: 1ª – Rina Oliveira (FAAD); 2ª Josiane Aparecida Oliveira (Ribeirão Trainning); 3ª Elisangela Oliveira (Ribeirão Trainning).

40 a 49 anos – Masculino: 1º – Vosclei de Oliveira (XV de Novembro); 2º Emerson Batista Leite (Runner Healty); 3º Geraldo Hector Mashieto (XV de Novembro).

40 a 49 anos – Feminino: 1ª – Valdirene Aparecida Lima (XV de Novembro); 2ª – Aparecida Paiva (AUCB); 3ª – Regina Mendes (Ribeirão Trainning).

50 a 59 anos – Masculino: 1º – Daniel Pedroso da Rocha; 2º – Admilson Avelino de Jesus (ACCB).

50 a 59 anos – Feminino: 1ª – Rosilene Oliveira (FAAD); 2ª – Benedita Aparecida Oliveira (ACCB); Odete Teixeira (FAAD).

60 a 69 anos – Masculino: 1º – José Miguel Ferreira (ACCB); 2º – Euclides Mashieto (XV de Novembro).

Acima de 70 anos – Masculino: 1º – Calixto Paulo Ferreira.

Acima de 70 anos – Feminino: 1º – Tereza Oliveira.