2ª Feirarte de Capão Bonito acontecerá neste fim de semana

A 2ª edição da Feirarte de Capão Bonito acontecerá neste fim de semana, entre os dias 19, 20 e 21, a partir de 10h00 na Praça Rui Barbosa. O evento que alia cultura, boa gastronomia e fomenta o artesanato e a arte da região.

A Feirarte é realizada pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Divisão Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Rede de Cidadania Ativa, Gente Ativa Artesania Sustentável, Centro Profissionalizante de Produção (CPP) e Sutaco.

De acordo com a Divisão de Cultura, a Feirarte contará com inúmeros produtos artesanais de alta qualidade, produzidos por artesão cadastrados na Sutaco e também que fazem parte de projetos de Capão Bonito e cidades vizinhas.

No evento, além dos estandes dos artesãos, haverá ainda Praça de Alimentação com pratos típicos e apresentações musicais com bandas locais de diversos gêneros.

“A Feirarte é mais uma ação do Governo Municipal que vem fortalecendo tanto o artesanato como o setor de cultura local. Ano passado foi um sucesso e esse ano a expectativa é que seja ainda melhor”, destacou o diretor de Cultura Renato Heber.