2º Torneio da Amizade de Atletismo “Ricardo de Oliveira” acontece neste sábado

ATLETISMO – O estádio municipal “Dr. José Sidney da Cunha” volta a ser palco do atletismo regional neste sábado, 24 de junho.

Será a segunda edição do Torneio da Amizade “Ricardo José de Oliveira” de deve reunir atletas de várias cidades.

Organizado pela equipe Família Atletismo Atletas de Deus (FAAD) e neste ano com parceria da Divisão Municipal de Esporte (DME), a competição tem tudo para repetir o sucesso de 2016.

Segundo a Divisão de Esporte, o torneio começará a partir das 8 horas com provas tanto no feminino como masculino- 100 metros, 400 metros, 800 metros, 3.000 metros, salto em distância, arremesso de peso, salto em altura, 4×100.

Haverá premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

As inscrições serão realizadas no local, 30 minutos antes do início das provas.

Maiores informações pode ser obtidas através do telefones 15-997037983 (Josemar Alves) e 15 998461096 (Belo).