3ª Virada Cultural contará com apresentações de mais de 400 artistas

A 3ª edição da Virada Cultural de Capão Bonito, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Cultura, mais uma vez recebeu um grande número de inscrições e superou a marca de 400 artistas que se apresentarão no evento.

“Mais uma vez tivemos uma grande procura dos artistas locais na Virada Cultural, que vem se tornando tradicional em nossa cidade, comprovando o sucesso do evento, que tende a crescer cada vez mais”, afirmou o diretor de Cultura Renato Heber.

Segundo a Divisão, a Virada Cultural contará com apresentações variadas e de diversos gêneros artísticos e culturais, como bandas e músicos solos, teatro, pintura, poesia, dança, artesanato, board games, exibição de filmes, cosplay, entre outros.

“O objetivo é promover e valorizar os artistas capão-bonitenses, que vestem a camisa, juntamente com o setor público. Queremos tornar Capão Bonito uma referência cultural da região”, destacaram Paulo Honorato, Mario Junior, José Antonio Mendes e Nice, da Divisão de Cultura.

A novidade da Virada Cultural de 2019 é que fará parte da programação especial em comemoração ao aniversário de 162 anos de Capão Bonito. A abertura será no próximo dia 29 de março, às 19h00, na Praça Rui Barbosa.

Dia 29/03 – a partir das 19h00 – Praça Rui Barbosa – Dança e teatro.

Dia 30/03 – a partir das 10h00 – Praça Rui Barbosa – Música e outros estilos.

Dia 31/03 – a partir das 10h00 – Secretaria de Educação – Cinema, cosplay, leitura e board games.

Dia 31/03 – a partir das 10h00 – Praça Rui Barbosa – Música e vários estilos culturais.

Dia 31/03 – a partir das 13h00 – Quadra do Arcão – Música, skate e cultura alternativa.