6º Torneio de Quarteto de Voleibol de Capão Bonito acontecerá neste domingo

O 6º Torneio de Quarteto de Voleibol de Capão Bonito acontecerá neste domingo, dia 15, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire”.

Haverá disputas entre as categorias masculino livre e feminino livre, que serão divididos em dois períodos. A partir das 8h, acontecem os jogos femininos e, a partir das 13h30, os masculinos.

O torneio é realizado pela equipe Voleibol Capão Bonito, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Juventude.

De acordo com os organizadores, o objetivo é de fomentar a prática do voleibol em Capão Bonito e região, além da confraternização dos atletas.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura nesse importante projeto de fazer do voleibol municipal cada vez mais forte. Convidamos a todos acompanhar os jogos que vão movimentar o domingo. A entrada é gratuita”, destacaram.