FUTEBOL AMADOR – A bola voltou a rolar no último final de semana pelo 8º Campeonato de Futebol da Vila Aparecida, maior bairro de Capão Bonito.

As rodadas acontecerão todos os domingos a partir das 9 horas.

A organização é de Amigos da Vila Aparecida direcionado pelo esportista Ronaldo Trindade e Divisão de Esporte e Lazer, que vem apoiando o evento esportivo juntamente com A Administração Regional da Vila Aparecida (ARVA).

O administrador regional Josiel Vieira Baitaca e o diretor de Esporte Josemar Alves, que residem no bairro prestigiaram a rodada inaugural e destacaram a iniciativa do grupo Amigos da Vila e Ronaldo Trindade na realização das competições para incentivar o esporte e lazer no bairro.

A ARVA da Vila Aparecida ajudou na preparação do campo para abertura da competição.

“O campeonato de futebol é a principal atração dos nossos domingos, recebendo um bom público”, destacou Ronaldo Trindade.