Abadá Capoeira promove 2ª Mostra Sócio-Educativa neste final de semana

CAPOEIRA – A Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira (Abadá-Capoeira) de Capão Bonito realiza neste final de semana sábado, 19/05, a 2ª Mostra Sócio-Educativa de Projetos 2018.

O evento acontecerá no Teatro Cultural da Abadá-Capoeira (Piscina) com entrada franca a partir das 20 horas.

Programação – Um dos destaques do evento também será o curso técnico, didático e metodológico com o mestrando Mobíia (RJ) tanto na sexta-feira, 18/05, como no sábado, 19/05.

No domingo, 20/05, haverá ainda uma apresentação especial às 10 horas da manhã no Salão de Festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Vila Aparecida.

Patrimônio Cultural – A OSCIP Abadá-Capoeira foi considerada patrimônio Cultural e Imaterial do Município através da Lei nº. 0007/18 de autoria dos vereadores Alan Galvão e Matheus Francatto por desenvolver um grande trabalho há aproximadamente 25 anos em Capão Bonito com crianças, adolescentes e jovens em situação de risco de vulnerabilidade social.

A 2ª Mostra Sócio-Educativa tem organização da equipe Abadá-Capoeira, coordenação do professor Luiz Cavalo e supervisão Mestre Pernilongo.

O evento também conta com a parceira de Família Fujiwara e Prefeitura Municipal de Capão Bonito.