Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Aluna consegue emprego após iniciar curso do Fundo Social

Mais uma prova de que os cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito dão resultados positivos no município, e á aluna de Manicure, Jaqueline Aparecida Soares de Almeida.

Aos 20 anos, ela enxergou a oportunidade de se capacitar para potencializar suas técnicas profissionais. “Eu estava morando em outra cidade, e quando voltei para Capão Bonito, logo fiquei sabendo dos cursos do Fundo Social e me interessei, pois sabia que era uma chance de eu aprender mais e estar apta para trabalhar. Eu sabia apenas o básico sobre manicure, mas agora tenho a confiança necessária para exercer a profissão, com mais segurança e noções de higiene”, afirmou.

Moradora da Vila Aparecida, Jaqueline contou que há três meses trabalha em um Salão de Beleza do bairro, o que proporcionou melhorar a renda familiar. “Graças ao curso consegui esse emprego e agora posso ajudar meu marido na renda de casa e dar melhores condições aos meus filhos”, destacou.

Por fim, ela ressaltou a qualidade do curso e indicou para quem se interessa pela área “O curso é ótimo, com professores capacitados, que dão todo suporte para as alunas e ainda faz com que aumente o nosso ciclo social, que é muito importante. As pessoas que gostam da profissão devem procurar o curso, tenho certeza de que não vão se arrepender”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp