ARVA e Demutran fazem ações em conjunto para melhorar segurança no trânsito

VILA APARECIDA – A Administração Regional da Vila Aparecida (ARVA) e o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) estão realizando ações em conjunto visando melhorar a segurança no trânsito no maior bairro de Capão Bonito.

No trecho entre a avenida Elias Jorge Daniel e rua Paulo Mendes de Carvalho, onde estão localizadas as escolas de Educação Infantil “Balangá” e estadual João Batista do Amaral Vasconcellos foram feitas melhorias de sinalização de solo, inclusive garantindo vaga de estacionamento para deficiente.

Segundo o administrador regional Josiel Vieira Baitaca, a melhoria na sinalização ampliou a segurança dos moradores e dos estudantes que passam diariamente pelo local.

“Temos um fluxo de veículos grande neste trecho e as ações preventivas garantirão maior segurança. Agradecemos a parceria do diretor do DEMUTRAN, através do diretor Gilberto Tobias”, destacou Josiel Baitaca.