ARVA intensifica serviços de limpeza e manutenção

VILA APARECIDA – Administração Regional da Vila Aparecida (ARVA) continua intensificando os serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos no maior bairro de Capão Bonito.

Segundo o administrador regional, Josiel Vieira Baitaca, o cronograma elaborado já beneficiou os principais espaços do bairro.

“Começamos pelos pontos críticos no Jardim Amizade e em locais onde havia demandas de moradores. Tivemos uma atenção especial também com as imediações da pista de caminhada e rotatória. Estamos atendendo os pedidos apresentados pelos moradores com a maior celeridade possível e também queremos colaboração dos moradores para evitar o despejo irregular de entulhos e lixo”, alegou Josiel Vieira.

Uma das melhorias concretizadas foi a construção de um muro na ponte metálica de acesso entre Vila Aparecida e Jardim da Amizade e também limpeza do local.

Além disso, a equipe de manutenção também acelerou a construção de uma calçada na sede da ARVA para melhorar o acesso e vem ampliando gradativamente o recolhimento de entulhos.