Associação dos Corredores de Capão Bonito participa da São Silvestre

SÃO SILVESTRE – No dia 31 de dezembro, a equipe ACCB  de Capão Bonito reuniu atletas para participar da maior corrida de rua e também prova mais tradicional do Brasil – a corrida de São Silvestre que fecha o calendário esportivo do Brasil.

O evento foi novamente muito prestigiado reunindo mais de 30.000 atletas de todo o mundo e a Associação de Corredores garantiu presença com 19 atletas.

Os atletas gameleiros tiveram um desempenho muito bom na prova apesar da alta temperatura, com tempos excelentes, fruto de muito esforço como o atleta veterano Cazuza que terminou os 15 km em 1h21 minutos.

Entre os atletas estiveram também César Caetano, Ezequiel Ferreira, Paulo Vicente, prof. Agostinho, Igor Muller, Pascoal Nascimento da Cruz, Bruna Fernanda, Dena, Karol Santos, Caio Francisco, Valmir Batista, Talita Laís, Bosco, Sueli de Almeida, Daniela Pessoa, Angélica Oliveira, Mike Kakihara

entre os demais guerreiros que se superaram.

A Associação de Corredores agradece o apoio da Prefeitura de Capão Bonito que sempre está incentivando os atletas locais.