Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Atenção: Mudança do local de entrega do leite no Bairro Vila Aparecida

Projeto Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999 distribui anualmente 81 milhões de litros de leite enriquecido para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Cada beneficiário recebe 15 litros de leite por mês, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e vitaminas A e D.

Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Em Capão Bonito, este projeto é de parceria das Secretarias: Assistência Social e Saúde. E com a finalidade de monitorar e auxiliar a nutrição da população vulnerável tem trabalhado em objetivos comuns.

Neste momento, gostaríamos de comunicar a população do bairro da Vila Aparecida que a entrega do leite será a partir de 25 de Abril de 2017 na PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA – RUA PROCÓPIO BATISTA DA SILVEIRA, Nº 140 – VILA APARECIDA; todas as terças e quintas feiras conforme rotina estabelecida pelas Secretarias Responsáveis. 

Desde já, agradecemos a parceria da Paróquia – na pessoa do Pe. Juliano Mendes de Oliveira,  que cedeu o local para que fosse de fácil acesso á população, no território da comunidade.

Para mais informações á população quanto ao Projeto e a quem têm direito, fica a Secretaria de Assistência Social do município á disposição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp