Atividades em comemoração aos 10 anos da Fatec começam neste sábado

A Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito (Fatec) comemora 10 anos de fundação no município e prepara uma série de atividades especiais ao longo do ano em homenagem à data.

O início das atividades será neste sábado, dia 26, quando acontecerá o III Passeio Ciclístico, organizado pela instituição, que saíra às 15h00 em frente à faculdade, passará pela cidade até chegar à Praça Rui Barbosa. De acordo com a Fatec, as inscrições poderão ser realizadas no local, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Logo após a chegada dos ciclistas à Praça Rui Barbosa, haverá, a partir das 17h00, shows de rock no local, com apresentações das bandas Urbana Rock, Octavius Journey e Paulo Teobaluo.

Programação

A programação especial aos 10 anos da Fatec continua no próximo dia 05 de junho às 09h00 e às 21h00, quando ocorrerá a X Semana do Meio Ambiente na Faculdade, com apresentações de produtos e exposição de banners de defesa de trabalhos de graduação.

No próximo dia 13 de junho, às 19h30, no auditório da Fatec, acontecerá a 7ª edição do Fatec Music Festival, com o tema “”Love is in te air”, que contará com apresentações dos alunos da Faculdade e será aberta ao público.

Já no próximo dia 15 de junho será realizado um culto ecumênico, às 19h30, também no auditório da Fatec, com a participação do Bispo Dom Arnaldo Cavalheiro e do Pastor da Igreja Batista, Sr. Leonel Dimussio Santos.

A Fatec informou que os próximos eventos estão sendo organizados e quando as datas forem confirmadas, serão divulgados.

Vestibular

O vestibular do 2º semestre da Fatec de Capão Bonito está com inscrições abertas até o próximo dia 08 de junho, para os cursos de Tecnologia em Silvicultura e Agroindústria, através do site www.vestibularfatec.com.br.