Atleta Bello representará Capão Bonito nos Jogos Abertos pelo segundo ano consecutivo

O atleta Cleverton Novaes de Oliveira, o popular Flash Bello, disputará, pelo segundo ano consecutivo, os Jogos Abertos do Interior, que acontecerá no próximo mês de novembro, em Marília.

Esta é a terceira vez seguida que Bello se classificou para o torneio que reúne as melhores marcas dos Jogos Regionais e que é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Na primeira classificação, em 2017, o atleta não pode participar e, no ano passado, representou Capão Bonito em São Carlos.

Neste ano, Bello foi o único capão-bonitense que conseguiu a classificação aos Jogos, ao conquistar a medalha de ouro na prova de 400 metros na última edição dos Jogos Regionais, que ocorreu em julho deste ano, em Sorocaba.

Para a 83ª edição dos Jogos Regionais, o atleta mantém uma rotina de treinos diários, para realizar boa prova e exaltar Capão Bonito nesta competição importante.

“A preparação começou desde o fim dos Jogos Regionais. Os treinamentos ocorrem praticamente todos os dias, além do fortalecimento muscular três vezes por semana. Os Jogos Abertos têm um nível técnico elevado, com atletas que já competiram em Jogos Olímpicos, por isso preciso estar preparado”, afirmou.

Bello disse ainda que o objetivo é melhorar a marca na competição do ano passado e ainda buscar o seu melhor tempo na prova dos 400 metros.

“Agradeço a todos os parceiros que me ajudam em meus treinos e peço a todos os capão-bonitenses que torçam por mim, pois farei o meu melhor pra representar nosso município entre os melhores atletas do Estado”, finalizou.