Atletas de Capão Bonito se destacam nos Jogos Regionais

Atletas de Capão Bonito que participaram da 62ª edição dos Jogos Regionais, nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, neste mês de julho, conquistaram importantes resultados para o município.

Os principais destaques foram o atleta Cleverton Novas (Bello), da modalidade de Atletismo, que conquistou o primeiro lugar na prova de 400 metros e o segundo lugar na prova de 800 metros, e a atleta Aline Aparecida Brisolla Ferreira, medalha de ouro no Judô, na categoria Super Ligeiro. Ambos os atletas conseguiram classificação para disputar os Jogos Abertos.

O Atletismo Masculino foi a modalidade que alcançou os melhores resultados, ficando na quinta colocação geral, superando cidades como Itu e Itapetininga. Além de Bello, outros atletas com importantes marcas foram Fabio Luiz Ferreira – 2º colocado na prova de 1.500 metros, Alan Hussar – 2º lugar na prova de salto com vara, e a equipe formada por Tayson, Deordan, Diego e Bello – 3º colocada no revezamento 4×400.

O Judô Feminino também conseguiu grandes resultados, alcançando a sexta colocação geral. Além de Aline, a atleta Natanaeli ficou na sexta colocação da categoria Peso Médio, e Silvana Oliveira Alves dos Santos conquistou duas medalhas de bronze, sendo uma na categoria Meio Pesado e outra na categoria Absoluto.

No Judô Masculino, mais importantes resultados. O atleta Leonardo Aparecido Lima de Pontes ficou na sexta colocação na categoria Meio Leve, e Bruno Mendes dos Santos no sexto lugar na categoria Absoluto.

Outras modalidades que se destacaram foram o Vôlei de Praia Masculino, que formado pela dupla Flávio e Reinaldo, alcançou a quarta colocação, o Vôlei de Praia Feminino, formado pela dupla Aline e Nathália que ficou no oitavo lugar, e o Xadrez Masculino que também ficou na oitava colocação geral.

Na classificação geral por municípios, Capão Bonito ficou na 27ª colocação, de um total de 56 cidades participantes. “Estamos muito felizes pela participação dos atletas capão-bonitenses. Não só os que conquistaram medalhas, mas todos se esforçaram, treinaram e representaram nossa cidade com muita dedicação. Vamos continuar trabalhando cada vez mais para o fortalecimento do Esporte em Capão Bonito”, destacou o prefeito Marco Citadini.