Atletas recebem medalhas dos Jogos Regionais 2017

JOGOS REGIONAIS – O prefeito Marco Citadini e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – dr. José Dimas Cordeiro de Miranda realizaram nesta semana, no gabinete municipal, a entrega oficial das medalhas e troféus conquistadas pelos atletas de Capão Bonito na 61ª edição dos Jogos Regionais 2017 de Sorocaba.

A prefeitura de Capão Bonito recebeu na segunda-feira, 09/10, do Governo de São Paulo os troféus e medalhas conquistadas pela delegação capão-bonitense.

Capão Bonito contou com uma delegação composta por 145 atletas, a maior dos últimos 12 anos, e teve também uma das melhores participações.

Segundo o diretor de Esporte – prof. Josemar Rodrigues Alves, que acompanhou a delegação capão-bonitense durante todos os dias, além do atletismo, a cidade também teve ótimos resultados em modalidades como vôlei de praia, vôlei, tênis de mesa, basquete que resurgiu com força mostrando bons talentos em quadra, futsal masculino e feminino, judô masculino e feminino, ciclismo BMX, além do futebol que através de uma parceria com o Sub 20 do Elosport chegou a final com uma grande campanha e conquistou um ouro inédito para a cidade.

“O balanço foi muito positivo nos Regionais 2017. Com certeza foi uma das melhores participações da nossa cidade. O esporte tem uma importância muito grande na formação dos nossos jovens e por isso sempre terá um atenção especial na nossa gestão. Parabeniz0 os atletas e técnicos de todas as modalidades que representaram com brilhantismo nossa cidade”, afirmou o prefeito Marco Citadini.