Audiência na Receita Federal de Sorocaba debate orientações para melhorar arrecadação

ARRECADAÇÃO – Na manhã da última terça-feira, 17/10, o prefeito Marco Citadini esteve na sede da Receita Federal em Sorocaba com a diretora de fiscalização da prefeitura – Andrea Moriglia.

Os representantes de Capão Bonito estiveram em audiência com o delegado dr. Francisco Pessoa, delegado adjunto Ari Brandão Jr. e os auditores fiscais Lorena Viana e Marco Antonio Donato.

No encontro foram debatidos uma série de orientações para melhorar a arrecadação do município, aperfeiçoamento dos sistemas de cadastros junto à Receita Federal e novas parcerias por meio de convênios.

“Nosso objetivo é fazer uma gestão cada vez mais eficiente e atendendo todas as determinações fiscais e em leis para atender as inúmeras demandas da cidade”, alegou o prefeito Marco Citadini.