Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Boletim 017 – Coronavírus

DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS
Na tarde de hoje a Prefeitura de Capão Bonito e a Sabesp iniciaram a desinfetar locais públicos de maior fluxo de pessoas e mais vulneráveis ao coronavírus.

O trabalho começou na Santa Casa de Misericórdia e continuará em mais prédios públicos, principalmente do setor da Saúde, como Unidades Básicas e farmácias.

Essa é mais uma medida de prevenção, pois o produto utilizado é eficiente para matar o vírus.

INTENSIFICAÇÃO NA FISCALIZAÇÃO
Apesar das inúmeras demandas nesse momento delicado, a Prefeitura está fazendo sua parte e hoje intensificou a fiscalização, por parte Vigilância Sanitária, nas atividades que foram liberadas pelo Governo de São Paulo para permanecerem em funcionamento, como o caso das indústrias.

INTERDIÇÃO DE QUADRAS ESPORTIVAS
Devido à falta de colaboração de algumas famílias, a Prefeitura, por meio da Divisão Municipal de Esporte, interditou todas as quadras públicas esportivas, reforçando assim a permanência das crianças em suas residências.

AÇÕES DE CAPÃO BONITO É DESTAQUE EM RÁDIO DO LITORAL NORTE
As ações preventivas ao coronavírus em Capão Bonito foram destaques na rádio Interação FM, de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

O radialista Maurício Neto comentou sobre as medidas adotadas pelo prefeito Marco Citadini para conter a propagação da doença em Capão Bonito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp