Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS – #020

O setor de Comunicação da Prefeitura de Capão Bonito lançou ontem um portal para apoiar as empresas que atendem pelo serviço delivery.

Os empreendedores podem enviar informações sobre seus estabelecimentos que atendem nesse procedimento para que sejam divulgados pela municipalidade neste portal.

Quer sua empresa no Portal Delivery? Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp da Comunicação (15) 99859-1318 (Pedimos na identificação: nome da empresa, logotipo ou foto do local, ramo de atuação e o horário disponível de entregas).

A Prefeitura determinou ontem, por meio da Resolução nº 007/2020, que as agências bancárias do município deverão atender exclusivamente as pessoas com 60 anos completos ou mais entre as 9h e as 9h59.

Entre as 10h e as 15h, os bancos atenderão o público em geral, devendo haver um escalonamento do acesso de clientes ao interior das agências, em grupos de no máximo 20 pessoas, conforme o tamanho do estabelecimento, garantindo a distância mínima de um metro entre as pessoas.

Ainda por meio da Resolução, a Prefeitura suspendeu a realização das feiras livres no município.

Considerando as medidas nacionais visando a contenção do coronavírus, as provas objetivas do processo seletivo do Centro de Assistência Social (Padre Henrique), que seriam realizadas no dia 26 de abril, ficam suspensas.

Os candidatos deverão acompanhar no site da Publiconsult as publicações visando conhecer a data de remarcação das provas.

A vacinação contra a gripe aos idosos foi retomada hoje, após o Ministério da Saúde enviar o segundo lote a Capão Bonito.

Maiores informações da campanha pelo link: https://www.capaobonito.sp.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos-e-retomada-nesta-quinta-feira-em-capao-bonito/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp