Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS – #026

Na manhã de hoje a Prefeitura de Capão Bonito e a Sabesp retomaram o serviço de desinfecção de espaços públicos do município.

O trabalho foi realizado na Avenida Elias Jorge Daniel, na Vila Aparecida, e ao entorno das Unidades Básicas de Saúde da Vila São Paulo, Vila Maria, Nova Capão Bonito, Jardim Alvorada e Centro.

A desinfecção continuará acontecendo nos próximos dias para combater a propagação do coronavírus.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Comissão Arns, Academia Brasileira de Ciências (ABC), Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) emitiram uma nota para alertar a população que fique em casa, respeitando recomendações da ciência, dos profissionais de saúde e da experiência internacional.

De acordo com a nota, estratégias de isolamento social são fundamentais para conter o crescimento acelerado do número de pessoas afetadas pelo coronavírus e visam que a organização dos serviços de saúde consigam lidar com essa situação que, apesar de grave, pode ser bem enfrentada por um sistema de saúde organizado e bem dimensionado.

A vacinação contra a gripe para idosos será retomada amanhã, após o Ministério da Saúde liberar o terceiro lote ao município.

As doses serão aplicadas nos mesmos locais e seguirá a mesma logística dos lotes anteriores.
Maiores informações: 3542-2157 / 99859-2320.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp