Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS – #030

MUNICÍPIOS PAULISTAS TÊM QUE SEGUIR QUARENTENA ESTADUAL

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, dia 6, o governador João Dória salientou que prefeitos de cidades paulistas tem dever constitucional de seguirem a orientação do decreto de Quarentena determinado pelo Estado de São Paulo, estendido até o dia 22 de abril.

Dória salientou também que prefeituras e Polícia Militar, podem e devem trabalhar conjuntamente na dispersão de aglomerações.

 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE CONFECCIONA MÁSCARAS E AVENTAIS DESCARTÁVEIS

Ontem, o Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito, iniciou a produção de máscaras e aventais descartáveis para suprir as demandas da Secretaria de Saúde e Rede Municipal de Saúde

O material utilizado para fabricação foi doação de pessoas físicas.

 REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE BANCOS

Na tarde de ontem, o prefeito Marco Citadini se reuniu com representes de bancos e instituições financeiras do município com o intuito de cobrar e debater alternativas para contenção das aglomerações nas agências e entorno.

 PAGAMENTO DE AUXÍLIO DE R$ 600 PARA TRABALHADORES INFORMAIS DEVE COMEÇAR NESTA QUINTA-FEIRA

Amanhã, dia 9, será o início do pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 aos inscritos no Cadastro Único que têm conta poupança na Caixa ou conta corrente no Banco do Brasil

Evite fraudes, fique atento as informações, datas e certifique-se de que está acessando os CANAIS OFICIAIS do aplicativo Auxílio Emergencial. Confira:

 App Store: https://apps.apple.com/…/caixa-aux%C3%ADlio-em…/id1506494331

 Google Play: https://play.google.com/store/apps/details

 https://auxilio.caixa.gov.br

 111

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp