Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg
“Com o objetivos de conhecer a classe de trabalhadores e trabalhadoras da cultura para melhor planejar ações nessa área, o Conselho Municipal de Cultura, com apoio da Divisão Municipal de Cultura, lança o cadastro permanente dos trabalhadores do ramo.
O cadastro é um instrumento essencial para a construção de políticas públicas culturais que assistem a população da nossa cidade. Se você é artista ou trabalhador da cultura, faz parte de um coletivo cultural e/ou possui ou faz parte um estabelecimento que oferece atividades culturais, cadastre-se no nosso banco de dados.
Cadastro Artistas e Agentes Culturais
Artistas e agentes culturais são pessoas que atuam em segmentos artísticos e culturais, incluindo pesquisa histórica e patrimonial, participando da cadeia produtiva e de formação nos espaços culturais, descritos no formulário, incluindo artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, curadores, oficineiros, professores, pesquisadores, entre outros.
 
Cadastro Estabelecimentos Culturais
Espaços Culturais podem ser escolas de música, de capoeira e de artes; estúdios, companhias e escolas de dança; centros culturais, casas de cultura e centros de tradição regional; museus comunitários, livrarias; estúdios de fotografia; produtoras de cinema e audiovisual; ateliês de pintura, design e artesanato; espaços de apresentação musical; espaços de literatura; entre outros espaços e atividades artísticas e culturais.
 
DADOS DO ARTISTA/TRABALHADOR DA CULTURA
FORMAÇÃO
COPIE E COLE O LINK
DADOS DO ESTABELECIMENTO