Caminhão vai melhorar logística de transporte do Programa de Aquisição de Alimentos

PAA – A Prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente entregou oficialmente na última 5ª feira, 25/05, um caminhão para a COMCAB (Cooperativa Mista Agropecuária de Capão Bonito) para ser utilizado no recolhimento e transporte dos produtos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

Segundo a presidente da COMCAB, Eliete Priscila Oliveira Diniz, o caminhão baú será fundamental para melhorar a logística de transporte.

“A COMCAB é uma das importantes cooperativas da agricultura familiar de Capão Bonito e a parceria proporciona tanto a operacionalização do PAA como o fomento da política agrícola no município”, destacaram o prefeito Marco Citadini e o secretário Reinaldo Daniel Jr.

O PAA vem sendo executado por estados e municípios com a coordenação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e pela Conab, Companhia Nacional de Abastecimento.

Em Capão Bonito existem diversos produtores/fornecedores cadastrados e várias instituições beneficiadas como: Asilo, o CAPS, a Santa Casa e a APAE e outras entidades.