Capão-bonitense Fabio Luiz foi o grande vencedor da 1ª Corrida da Revolução Constitucionalista

CORRIDA DA REVOLUÇÃO – Capão Bonito festejou o 9 de julho, data que tem uma importância histórica especial para a cidade e o Estado de São Paulo, realizando a 1ª Corrida em Homenagem a Revolução Constitucionalista de 1932.

A prova organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo através da Divisão Municipal de Esporte (DME) contou com quase 300 inscrições e se transformou numa grande festa do esporte.

Para participar da prova, os atletas se inscreveram doando 1 kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade.

Com percurso de 6 quilômetros e premiação por categoria: masculino – troféu do 1º ao 3º colocado e feminino – troféu do 1º ao 3º colocado a prova teve como grande destaque o capão-bonitense Fábio Luiz, que mais uma vez mostrou estar em grande forma e venceu a corrida de ponta a ponta.

Fábio Luiz, aliás, é a grande esperança de medalhas para Capão Bonito nos Jogos Regionais de Sorocaba.

“Foi um belíssimo evento. Parabéns ao diretor Josemar Alves e a todos envolvidos pela organização. Parabéns a todos os atletas da equipe AUCB, foram todos muito bem também na prova”, afirmou Fábio Luiz.

A concentração e saída dos atletas aconteceu no Centro Educacional Paulo Freire (antigo CBC).

O prefeito Marco Citacini, secretários e o deputado estadual Edson Giriboni demonstram fôlego e também participaram da prova.

Segundo o diretor de Esporte – prof. Josemar Rodrigues Alves, a corrida foi um grande sucesso e já entrou para o calendário de competições da cidade.

“É a primeira de um cronograma de corridas que estamos criando com apoio do prefeito Marco Citadini e membros das equipes de corrida do município. Obrigado a todos que participaram e a nossa equipe que trabalhou na organização da prova que foi muito elogiada”, destacou Josemar Alves.

Confira os resultados:

MASCULINO

Categoria geral – 1º– Fábio Luiz Ferreira, lugar – Diego Santos Araujo – Equipe Korpus Academia, lugar – André Ribeiro Gallo – Equipe Bom Sucesso, 4º lugar – Luiz Antonio Queiroz – Equipe AUCB e lugar – Edson Felipe Gomes – Equipe Pro Fitness de Itapeva.

16 a 19 anos – 1º – Diego Ferreira da Silva (AUCB), – Luan Venceslau Martins – Equipe Panga Sarapuí e – Gustavo Alvarez de Almeida – Equipe XV de Novembro de Itapetininga.

20 aos 29 anos – 1º – Mailson do Amaral – equipe Academia Alternativa, – Lucas Danilo – equipe XV de Novembro Itapetininga e – Adriano Siqueira Silvério – Equipe Team Canela.

30 a 39 anos – 1º – Édino Pereira dos Santos (Team Canela), – José Roberto de S. Ferreira – equipe Prefeitura de Alumínio e – Edinelson Antunes de Oliveira – Equipe Panga Sarapuí.

40 aos 49 anos – 1º – Nilo de Oliveira – Equipe XV de Novembro, – João Drigo Neto – Equipe ACCB e – Valdinei Rodrigues da Costa (AUCB).

50 aos 59 anos – 1º – José Batista Filho – Equipe Prefeitura de Alumínio, 2º – Antonio Rostelato  – Equipe ACCB e 3º – Luizinho de Jesus – Equipe Rádio Aliança.

60 aos 69 anos – 1º – Hélio José – Equipe ACCB, 2º – José Miguel Ferreira – equipe ACCB e – Calixto de Paulo Ferreira.

70 anos acima – 1º – Benedito Ramos Marques – Equipe ACCB

FEMININO

16 a 19 anos – 1ª – Josiele Almeida Oliveira – Equipe Correndo Entre Amigos, 2ª – Hilda Caroline Garcia e 3ª – Isamara Cristina equipe ACCB.

20 a 29 anos – 1ª – Solange C. de Oliveira – Equipe Correndo Entre Amigos, 2ª – Vanessa Alvarez da Cruz – Correndo entre Amigos e 3ª – Kelly Aparecida Machado – XV de Novembro Itapetininga.

30 aos 39 anos – 1ª – Rosemary Schimitz – AUCB, 2ª – Valeria Aparecida dos Passos e 3ª – Valdirene Maschietto – XV de Novembro.

40 aos 49 anos – 1ª – Nilza Siqueira Braz Hussar, 2ª – Angelita dos Santos – AUCB e 3ª – Nailda Evangelista – Equipe MEXAGE.

50 aos 59 anos – 1ª – Alberes Maria de Sena – Equipe XV de Novembro, 2ª – Rosilene Oliveira e 3ª – Benedita Farias de Oliveira.

60 anos acima – 1ª – Eva Lucia Gonçalves, 2ª – Nice Leão.