Capão-bonitense se destaca em Liga Paulista de tênis de mesa

TÊNIS DE MESA – No último final de semana (10/11/2018), o atleta Edson Rocha, participou da 11ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que ocorreu no Ginásio do XV de Piracicaba.

A competição contou com cerca de 250 atletas divididos em 15 clubes diferentes, quais competiam entre si, nas categorias de idade e rating (nível técnico), sendo uma das etapas mais importantes do ano, pois somaria pontos para o top 16 que será realizado no mês de dezembro, contando com os melhores atletas do ano.

Após um dia com grandes jogos, momentos de dificuldade e viradas surpreendentes, o atleta não conseguiu bom resultado na categoria de idade, mas se recuperou durante a competição de rating, quando após 4 jogos com vitorias consecutivas, foi parado nas quartas de final pelo atleta Eduardo Rossi de Hortolândia, atleta que se sagrou campeão do rating. Com o resultado, o mesatenista de Capão, garantiu o 5° lugar do Rating C, e assim obtendo chances de estar participando do TOP 16 no mês de dezembro.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por toda proteção em todas essas viagens, pois não é fácil acordar às 3 da manhã e enfrentar cerca de 6 a 7 horas de estrada, chegando em casa sempre por volta da meia noite. Agradeço ao meus pais também, por todo apoio que me dão, desde que comecei a participar dessas competições; aos meus amigos e parceiros de treino, que sempre me apoiam tanto na torcida como nos treinamentos, e em especial ao meu técnico Andre Balint, pela oportunidade que vem me dando desde 2016, quando passei a fazer parte da equipe de Itapetininga, e defender a mesma na Liga Paulista.

O foco agora, é treinar com mais intensidade, para estar preparado, caso houver uma possível participação no Top 16”, afirmou Edson Rocha.