TRANSPORTE SAÚDE – A Prefeitura de Capão Bonito acaba de adquirir mais duas ambulâncias 0 km para transporte de pacientes.

O valor investido chega a aproximadamente R$ 180 mil e segundo a secretária de Saúde Ana Fernanda as aquisições melhorarão ainda mais a logística de transporte.

Conforme ainda a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo quase 10 ambulâncias já foram adquiridas desde 2017, seja através de recursos próprios ou convênio, renovando praticamente toda a frota da Saúde.

“Temos uma demanda muito grande. Por dia centenas de pacientes são transportados no nosso município e o objetivo e prestar o serviço com segurança e bons veículos”, destacou o prefeito Marco Citadini.

Paralelamente, a prefeitura também vem cobrando das empresas que prestam serviços ao Setor e Saúde um atendimento com qualidade.