Mais uma conquista para o Esporte de Capão Bonito. A equipe de futsal da Prefeitura Municipal sagrou-se campeã sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, de forma invicta, no último sábado, dia 11, ao vencer por 3 a 1 a equipe de Taquarivaí.

O jogo da grande final aconteceu no Ginásio Antonio Queiroz em Itapeva. O time de Taquarivaí saiu na frente, logo aos dois minutos de jogo, mas ainda no primeiro tempo, os capão-bonitenses reverteram o placar. No segundo tempo, Capão Bonito marcou o terceiro. Os gols foram marcados pelos atletas Danilinho, Juninho do Ferreira e João Pedro Varela.

Ao final do jogo, muita comemoração dos jogadores e da comissão técnica, que classificaram Capão Bonito para a próxima fase do torneio, para jogar contra equipes de outras regiões do estado.

Os artilheiros da equipe na fase sub-regional foram João Pedro Varela com oito gols, Danilinho com quatro, Juninho (Nego Nei) Iguinho e Juninho do Ferreira com dois gols e Felipe Aguiar e Tutú com um gol.

Campanha

Para chegar a final, Capão Bonito venceu os três jogos que antecederam à decisão.

Na primeira fase, o time venceu Bom Sucesso de Itararé por 6 a 3 e Taquarivaí por 7 a 2.

Na semifinal, a equipe capão-bonitense jogou contra a equipe de Itararé, vencendo por 4 a 1.

Equipe

A equipe da Prefeitura Municipal de Capão Bonito é formada pelos goleiros Elder e Maikon, pelo fixo Juninho (Nego Nei), pelos alas Felipe Aguiar, Danilinho, Iguinho, Tutú e Juninho do Ferreira e pelo pivô João Pedro Varela. Técnico Elder e auxiliar técnico Franklin.