Capão Bonito recebe nova motoniveladora que atuará na manutenção de estradas

REESTRUTURANDO A FROTA – Para compor a nova frota de manutenção de estradas de Capão Bonito, a Prefeitura Municipal recebeu uma motoniveladora que auxiliará muito nas ações de recuperação.

De acordo com o Setor de Licitações, o Governo Municipal através do Pregão Eletrônico nº. 34 investiu R$ 780 mil na compra na máquina.

No processo licitatório, a Administração Municipal conseguiu novamente comprar aliando economia com qualidade, pois o valor projetado no mercado da motoniveladora era superior a R$ 1 milhão.

Além da motoniveladora, a Prefeitura Municipal comprou nos últimos meses três caminhões novos e um rolo compactador, que já estão sendo utilizados na Secretaria Municipal de Obras.
“Todos estes equipamentos foram adquirido com recursos próprios do município. Estamos trabalhando para garantir o que há de melhor para nossa população”, destacou o prefeito Júlio Fernando.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Agropecuária e Meio Ambiente, com a reestruturação da frota a meta é ampliar ainda mais as frentes de recuperação no município, possibilitando um melhor caminho tanto para moradores, como produtores e estudantes.