Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Capão Bonito receberá a Caravana de Natal Coca-Cola em dezembro

CARAVANA COCA-COLA – A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola vai começar no próximo dia 29 de novembro, levando uma frota de veículos iluminados e decorados com cenários natalinos.

Os veículos conduzem personagens como Papai Noel e o urso polar da marca de refrigerantes. A caravana vai percorrer 19 cidades da região, entre elas Capão Bonito.

Segundo itinerário divulgado pela empresa, a Caravana estará em Capão Bonito no dia 04 de dezembro.

Segundo a Sorocaba Refrescos, promotora da caravana na região, ao longo do trajeto haverá 14 paradas em locais previamente escolhidos visando à interação com o público, que são os moradores vizinhos. Como nos rótulos das embalagens de bebidas da marca, os veículos terão frases estampadas como “Obrigado por acreditarem em Papai Noel” ou “Obrigado por não me dar meias de presente”.

Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refresco, disse que para a empresa “são os pequenos gestos de gratidão que tornam este período importante para renovar as relações e comemorar o lado positivo da vida”.

O itinerário completo de cada cidade pode ser acessado no site: www.sorocabarefrescos.com.br. Qualquer alteração no percurso ou data será atualizado pelo site oficial da empresa.

Confira a programação da Caravana de Natal da Sorocaba Refrescos/Coca-Cola:

O itinerário completo de cada cidade pode ser acessado no site: www.sorocabarefrescos.com.br. Qualquer alteração no percurso ou data será atualizado pelo site oficial da empresa.

Sobre a Sorocaba Refrescos – A Sorocaba Refrescos é uma franquia do sistema Coca-Cola Brasil que possui mais de 40 anos de história. Produz e distribui mais de 100 produtos, atende 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Sua área de atuação contempla 60 municípios da região, gerando mais de 1,2 mil empregos diretos e indiretos.

Sua capacidade produtiva é de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Um rigoroso controle de qualidade possibilita à empresa ser certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos.

Seu compromisso socioambiental vai muito além de suas obrigações legais. A empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura.

Em 2017, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela quinta vez como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país, segundo o guia Você S/A, atingindo a marca de 77,5% do Índice de Felicidade no Trabalhado, classificando-se entre as dez melhores empresas do setor de bens de consumo.

Outras informações no site www.sorocabarefrescos.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp