A 62ª edição dos Jogos Regionais da Oitava Região Administrativa de Sorocaba, sediada nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, começou nesta terça-feira, dia 03, e irá até o próximo dia 14, e Capão Bonito contará com cerca de 150 atletas.

A delegação municipal participará em nove modalidades, sendo Atletismo, Futsal, Futebol, Judô, Ciclismo, Xadrez, Vôlei, Vôlei de Praia e Basquete.

As competições começaram nesta quarta-feira, dia 04, com início das disputas nas modalidades de Basquete, Futebol, Handebol, Tênis, Vôlei de Praia e Malha. O Cerimonial de Abertura está programado para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 06, às 19h00.

De acordo com o diretor municipal de Esporte e Lazer, Josemar Alves, a preparação dos atletas capão-bonitenses foi realizada por meio de muito treino e participação em competições para estarem em clima de competição. “A expectativa é a melhor possível, toda a equipe está confiante para desenvolver o que foi treinado durante o ano e conquistar ótimos resultados para Capão Bonito”, destacou.