CORRIDA DA REVOLUÇÃO – Já começaram os preparativos para 2ª Corrida Pedestre em Homenagem a Revolução Constitucionalista em Capão Bonito.

A corrida acontecerá no dia 15 de julho com concentração e saída do Centro Educacional Paulo Freire entre às 7 e 8:30 horas.

Em 2017, a corrida foi um grande sucesso, reunindo um grande número de participantes.

Segundo o diretor de Esporte, prof. Josemar Alves a prova terá percurso de 6 quilômetros e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho na Divisão Municipal de Esportes, localizada no ginásio municipal José Ermírio de Moraes (Arcão). Para se inscrever basta doar 1 kg de alimento não perecível que será enviado ao Fundo Social de Solidariedade.

Premiação – Haverá medalhas para os 300 primeiros colocados e troféus do 1º ao terceiro colocado no feminino e no masculino nas seguintes categorias:

Dos 16 aos 19 anos
Dos 20 aos 29 anos