Capão Bonito terá ação para alertar sobre riscos da eletricidade

Capão Bonito receberá o projeto “Dia D de Segurança com Eletricidade”, na próxima quarta-feira, dia 27, das 10h às 13h, na Praça Rui Barbosa.

A ação tem o objetivo de gerar um grande alerta para a população sobre os riscos que ela corre, seja em casa, trabalhando em uma obra, tocando em um fio na rua, dentre outras possibilidades de acidentes.

O movimento conta com a participação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Ministério Público do Trabalho, ABRACOPEL, empresas distribuidoras de energia e Prefeitura Municipal de Capão Bonito.

A mobilização contará ainda com a CIPA Kids de Capão Bonito, que confeccionará e distribuirá pipas com o intuito de orientar as crianças quanto ao risco e os cuidados a serem tomados durante a prática de entretenimento.