CAPS I realiza passeio no Parque Estadual Intervales

INSERÇÃO SOCIAL – O CAPS I de Capão Bonito promoveu aos usuários um passeio ao Parque Estadual Intervales, contribuindo assim para a inserção social e a quebra de rotina, onde pacientes e equipe curtiram juntos momentos de lazer e diversão.

Segundo Aline R. Costa Vendrami, assistente social do CAPS I, o objetivo dessa atividade foi de proporcionar aos atendidos a inserção dos mesmos na sociedade, e ainda conhecer pontos turísticos da nossa região.

A parceria com o parque foi fundamental para o sucesso do passeio.

“Nossos agradecimentos ao Gestor do Parque o sr. Thiago Borges Consorte pelo apoio e suporte, aos guias Eliseu, Faustino e Benedito, a Secretaria Municipal de Saúde e ao Centro de Assistência Social”, destacou Aline Vendrami.

Palestra – Dando continuidade nas rodas de conversa com usuários do Serviço de Saúde Mental CAPS I de Capão Bonito, a dentista Ana Carolina Souza ministrou uma palestra focada na importância da higiene e saúde bucal.