Caravana de Natal Coca-Cola volta a encantar em Capão Bonito

PROGRAMAÇÃO DE NATAL – O momento mágico do Natal, a época de presentear e, especialmente, de agradecer.

É neste clima que a Sorocaba Refrescos promove a tradicional Caravana de Natal, que alegrará por onde passar famílias inteiras com uma frota iluminada, decoração e cenários natalinos, personagens como Papai Noel e, claro, o célebre Urso Polar da Coca-Cola.

Ao todo serão 19 cidades percorridas da região com 14 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações, possibilitando que moradores de bairros vizinhos tenham acesso à Caravana e seus elementos.

Em Capão Bonito, a Caravana voltou a encantar os capão-bonitenses na noite de terça-feira, 04/12. O trajeto inclui passagens pela área central da cidade e também Vila Aparecida e outros bairros.

“Procuramos elaborar um novo trajeto visando garantir que o maior número possível pudesse acompanhar a passagem da Caravana”, alegou o prefeito Marco Citadini.

A Caravana voltou a reforçou o sentimento de gratidão e enalteceu a importância de cada detalhe para esta data celebrada em todos os cantos do mundo.

Por isso, tal qual os rótulos das embalagens, os veículos da Caravana estampão frases de agradecimento inspiradas em situação clássicas do Natal, como por exemplo, “Obrigado por acreditarem em Papai Noel” ou “Obrigado por não me dar meias de presente”.Para a Coca-Cola, são os pequenos gestos de gratidão que tornam este período importante para renovar as relações e comemorar o lado positivo da vida. E a Sorocaba Refrescos sente-se orgulhosa em poder realizar este projeto.

Confira a programação da Caravana de Natal da Sorocaba Refrescos/Coca-Cola para os próximos dias:

Tiete 07/dez

Votorantim 08/dez