Caravana de Natal da Coca-Cola passará em Capão Bonito nesta segunda-feira, dia 02

Pelo terceiro ano consecutivo, Capão Bonito receberá a tradicional Caravana iluminada da Coca-Cola, que será mais uma atração especial das festividades natalinas do município.

A Caravana estará na cidade na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, com percurso que sairá às 19h do Supermercado Super G, passará por diversas ruas e terminará com a parada de natal na Praça Rui Barbosa, onde os personagens da Coca-Cola, como o tradicional urso polar e o Papai Noel farão um verdadeiro espetáculo ao público.

Com uma frota de veículos iluminados e decorados com cenários e músicas natalinas, a Caravana promete emocionar, novamente os capão-bonitenses.

A ação é uma iniciativa da Sorocaba Refrescos, em parceria com a Prefeitura de Capão Bonito. De acordo com a Divisão Municipal de Cultura, todo o projeto e o trajeto são definidos pela própria empresa, sem que a municipalidade possa interferir.

“A Caravana, nos anos anteriores, foi um grande sucesso, movimentando a cidade e levando milhares de pessoas às ruas para acompanhar as festividades. Temos a alegria de mais uma vez contar com esse espetáculo e essa reconhecida ação natalina em nossa cidade”, destacou a equipe da Divisão de Cultura.

Confira o itinerário completo da Caravana Coca Cola em Capão Bonito:

– Saída: Supermercado Super G – Rua Antonio de Souza Lopes – nº 464 até nº 51;

– Avenida Laudelino de Lima Rolim – nº 77 até nº 245;

– Rua Rafael Machado Neto – nº 375 até nº 43;

– Rua Dr. Theodoro Rosa de Siqueira – nº 214 até nº 159;

– Rua Mauri Ferrari;

– Rua Matheus Siano – nº 58 até nº 42;

– Avenida João Antunes Rodrigues – nº 174 até nº 119;

– Rua João de Deus Cardoso Mello – nº 380 até nº 351;

– Avenida Plácido Batista da Silveira – nº 78 até nº 651;

– Rua Salvador Nicácio Mendes;

– Avenida Ademar de Barros – até o nº 1168;

– Rua Yoiti Ikeda – nº 20 até nº 55;

– Avenida Gov. Lucas Nogueira Garcez – nº 337 até nº 34;

– Rua Altino Arantes – nº 304 até nº 1388;

– Avenida Santos Dumont – nº 350 até nº 27;

– Rua Pedro Mariano Filho – nº 652 até nº 367;

– Rua Floriano Peixoto – nº 144 até nº 394;

– Parada de Natal – Praça Rui Barbosa.