Carnaval da Família começará neste sábado na Praça Rui Barbosa

A 4ª edição do projeto “Carnaval da Família”, começará neste sábado, dia 22, e seguirá no domingo, dia 23, e terça-feira, dia 25, sempre das 14h às 19h, na Praça Rui Barbosa. O evento é organizado e realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Cultura e contará com diversas atrações para animar o carnaval na cidade.

Segundo os organizadores, haverá apresentação da banda Expresso Noturno, grupos com marchinhas de carnaval, sorteio de brindes e premiação em dinheiro para as melhores fantasias infantis, decorações carnavalescas, estrutura especial com praça de alimentação, banheiros químicos e a presença de seguranças, por meio da Vigilância Municipal. A participação é gratuita.

De acordo com a Divisão de Cultura, a expectativa é de mais um carnaval com muita animação e a presença de um grande público.

“O Carnaval da Família é um projeto que se destacou nas edições anteriores e resgatou as festas carnavalescas no município. O objetivo é proporcionar descontração e entretenimento para as famílias capão-bonitenses. Convidamos a todos para participar do evento neste ano”, ressaltou o diretor de Cultura, Renato Heber.

Desfile cancelado – O desfile de carnaval, que estava marcado para a terça-feira, dia 25, às 20h, foi cancelado, devido aos grupos que iriam se apresentar não terem disponibilidade no dia.