Carnês de IPTU e ISS estão sendo distribuídos

TRIBUTOS 2018 – Os carnês para pagamento de IPTU e ISS 2018 estão sendo distribuídos desde 4ª feira, 03 de maio.

Neste ano houve um pequeno atraso em virtude da necessidade de inserção de CPF dos contribuintes em todos os carnês.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Departamento de Tributos e Renda, é preciso que os contribuintes fiquem atentos ao prazo de pagamento com desconto em cota única.

O pagamento dos tributos se constitui numa fatia importante da arrecadação municipal e se reverte em benefício de áreas prioritárias como Saúde, Educação, Infraestrutura e Obras, Habitação e Assistência Social.

“É importante redirecionar esses tributos da melhor forma possível para a população. Nós trabalhamos muito para converter esses recursos em serviços e melhorias, principalmente ainda diante de um cenário de recuperação econômica após uma forte recessão”, destacou o Governo Municipal.

A parcela única com desconto de 20% poderá ser paga até o dia 20 de maio em qualquer banco ou na Tesouraria do Paço Municipal.

As pessoas também podem retirar o carnê no Paço Municipal na sala onde funcionava o Departamento de Fiscalização. Foi montada uma logística especial de distribuição pela equipe do Departamento de Tributos.