Carnês de IPTU e TLL 2021 serão entregues a partir do próximo fim de semana

A divisão de rendas e tributação estará realizando no próximo final de semana, a entrega dos carnês de IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano) e TLL(Taxa de Licença e Localização), do ano de 2021.

Serão entregues aproximadamente 18.700 carnês de IPTU e TLL partir do próximo sábado (27), em todos os bairros do município.

Vale lembrar que os impostos não tiveram aumento neste ano,
e irão seguir a tabela do ano de 2020, conforme Projeto de Lei 003/2021 do Prefeito Municipal Júlio Fernando.

Os contribuintes que preferirem, poderão retirar o carnê no paço municipal a partir do dia 02 de março. Moradores dos bairros Vila Aparecida, Vila Aparecidinha e Jardim da Amizade, poderão retirar os carnes na Sub-prefeitura da Vila Aparecida, localizada na rua Procópio Batista da Silveira, nº 105.

A via on-line dos carnês já estão disponíveis no site da prefeitura municipal (https://www.capaobonito.sp.gov.br/), onde qualquer munícipe com o CPF e o Número de Inscrição pode acessar.

O pagamento com desconto de 20% na parcela única, poderá ser efetuado até o dia 10 de março ou se o contribuinte preferir, o imposto poderá ser pago em oito parcelas, até 10 de novembro 2021 sem desconto. O atraso no pagamento de qualquer parcela implicará em multa de 2% do valor do tributo, contados da data de pagamento, conforme lei complementar 061/2007 e juros da ordem de 1% ao mês, seguindo a lei complementar 2019/2018.

O pagamento poderá ser efetuado na Tesouraria Municipal localizada na prefeitura, ou nas agências bancarias Caixa Econômica/Casas lotéricas, Santander e Banco do Brasil.

Caso haja dúvidas, o contribuinte poderá procurar a Tesouraria Municipal, localizada na Rua 9 de Julho, nº 690, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, ou pelo telefone (15) 3543-9937.