A concessionária CCR SPVias realizou a doação de mil peças, entre roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho 2019 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito. Nesta quarta-feira, dia 03, funcionárias da concessionária fizeram a entrega na sede do Fundo Social.

A arrecadação foi feita em parceria entre o Instituto CCR e Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), na praça de pedágio do bairro Gramadão, envolvendo os colaboradores da concessionária e recebendo doações de motoristas e de moradores.

Durante a campanha da CCR, foram realizadas diversas ações para o envolvimento dos usuários, como a distribuição de folhetos, veiculação de mensagens nas redes sociais e nos painéis eletrônicos ao longo das rodovias.

De acordo com o diretor presidente da concessionária, José Salim, é um orgulho poder contribuir novamente com uma causa tão nobre.

Segundo a presidente do Fundo Social de Capão Bonito, Claudia Citadini, a doação da CCR SPVias é de grande apoio à Campanha do Agasalho local.

“Agradeço à concessionária pela solidariedade e por destinar tantas peças para Capão Bonito. Com certeza vai ajudar em muito as pessoas que mais precisam no município”, afirmou.

Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho 2019 de Capão Bonito teve início no fim do último mês de junho e, para facilitar as doações, foram distribuídas caixas em diversos pontos comerciais, academias e escolas do município. Quem ainda preferir, pode levar sua doação à sede do Fundo Social municipal, localizada à Rua 9 de Julho, próxima a Prefeitura.

Nos próximos dias, as pessoas que precisam, poderão retirar as peças, também na sede do Fundo Social.

Pontos de arrecadação

Supermercado Cofesa; Super G; Comercial São Judas, Neuza Perfumaria; Academia Total Healthy, Academia Cityvida; Sabesp; Prefeitura Municipal; Etec, Fatec, Escola Jacyra Landim Stori, Escola Bem Me Quer; Colégio Sacre Coeur Des Enfants e Fundo Social de Solidariedade.