Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

CCR SPVias e Instituto CCR realizam “Estrada para Saúde” em Capão Bonito

EXAMES GRATUITOS – Amanhã, 18 de agosto, o Instituto CCR e a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizarão o programa “Estrada para a Saúde”, em Capão Bonito.

Exames gratuitos, orientações sobre segurança viária e materiais educativos sobre alimentação saudável e prevenção de doenças serão entregues aos caminhoneiros que passarem pela empresa Copel, localizada ao lado do Posto Vantroba, que fica às margens da Rodovia Francisco da Silva Pontes – SP 127 | altura do km 213).

Com o objetivo de beneficiar condutores de diversos veículos, o Estrada para a Saúde visa promover conscientização, aumentando a qualidade de vida do motorista e consequentemente reduzindo o número de acidentes. Para isso, a ação oferecerá exames de glicemia e aferição da pressão arterial das 8h30 às 12h.

De acordo com a enfermeira da CCR SPVias, Maysa Fragoso, esta atividade é uma oportunidade para o motorista verificar itens importantes da saúde. “Com esses exames realizados no Estrada para Saúde, eles poderão ter um panorama de como está sua qualidade de vida”, ressalta.

Estrada Para a Saúde – Capão Bonito

Dia: 18 de agosto de 2018 (Sábado)

Horário: 8h30 às 12h

Local: Empresa Copel (Avenida Capitão Calixto de Almeida, 2090, box 1 – ao lado do Posto Vantroba, às margens da Rodovia Francisco da Silva Pontes – SP 127 | altura do km 213).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp