CAMPANHA DO AGASALHO – O Instituto CCR, a CCR SPVias e a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) arrecadaram 8.830 peças para a Campanha do Agasalho 2018. A iniciativa envolveu os colaboradores da Concessionária, usuários que trafegam pelas rodovias e comunidades dos munícipios lindeiros.

De acordo com a coordenadora de projetos sociais do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, o objetivo da campanha foi ajudar milhares de famílias carentes “O ideal é que as pessoas mais necessitadas também estejam preparadas para enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano”, afirma.

Segundo o diretor presidente da CCR SPVias, José Salim, são projetos como a Campanha do Agasalho que reafirmam o papel social da Concessionária, que é contribuir para o desenvolvimento das comunidades na qual está inserida. “O resultado da arrecadação de roupas, sapatos e cobertores demonstra o engajamento de nossos colaboradores, usuários e de toda a comunidade em prol daqueles que necessitam. Nós só temos a agradecer aos que contribuíram”, afirma.

Entrega – A CCR SPVias já entregou todas as peças arrecadadas para os Fundos Sociais de Solidariedade de 20 municípios que margeiam as rodovias sob concessão. Posteriormente, esses Fundos Sociais farão a doação das peças às pessoas cadastradas nos programas de assistência das prefeituras.