TÊNIS DE MESA – Aconteceu no dia 24 de junho, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” de Capão Bonito a 2ª edição do Torneio Aberto de Tênis de Mesa.

A competição foi realizada através da parceria com o professor e mesatenista Edson Rocha e a Divisão Municipal de Esporte (DME)/Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Segundo o prof. Edson Rocha, independente de resultados, a torneio foi um sucesso, fomentando a modalidade na cidade e revelando talentos locais e da região.

Na categoria livre, destaque para Gabriela Bruno que ficou em 1º, seguida de Matheus Lincoln de Capão Bonito em 2º e Edson Rocha em 3º.

Na categoria iniciante misto, o 1] lugar ficou com João, Eizan, seguido de Arthur Meira em 2º e Ricardo Meira em 3º.

Na categoria feminino livre o grande destaque foi Luana Campos.

“Quero agradecer ao diretor prof. Josemar Alves (Divisão de Esportes) pela parceria, tanto com a premiação como o apoio dado para a realização do torneio”, destacou Edson Rocha.

Confira todos os resultados: