Clínica Vida e Cuidado é inaugurada em Capão Bonito

ACREDITANDO EM CAPÃO BONITO – A cidade ganhou mais um estabelecimento especializado em saúde no último final de semana.

Acreditando em Capão Bonito e em seu potencial, a enfermeira e empresária dra. Deuzeni Amorim inaugurou no último sábado, 17/07, a Clínica “Vida e Cuidado”, focada no ramo de Terapia Intensiva e Serviços ligados à Enfermagem.

“Demos vida a uma proposta de atendimento de saúde individualizada, humanizada e de qualidade, com foco nos cuidados de enfermagem especializada ao paciente, na cidade de Capão Bonito”, afirmou a dra. Deuzeni.

A proposta da Clínica de Enfermagem também é inovadora e oferece um atendimento de saúde com cuidados personalizados aos clientes portadores de necessidades de cuidados de saúde.

“Existe uma demanda crescente da promoção e prevenção, humanização e assistência de saúde na sociedade e isto motivou e fortaleceu a promoção de fazer acontecer tal empreendimento, promovendo o bem-estar na vida do indivíduo e da sociedade”, acrescentou Deuzeni Amorim.

A clínica está localizada na rua General Carneiro, nº 235 A – Centro.

O prefeito Júlio Fernando prestigiou a inauguração e desejou sucesso a dra. Deuzeni Amorim e sua equipe.

“É importante para Capão Bonito receber investimentos como este que propõe tratamentos inovadores e de qualidade no Setor de Saúde. Parabéns a dra. Deuzeni e a Clínica Vida e Cuidado”, afirmou o prefeito.