Com expansão no Novo Distrito Industrial, empresa visa dobrar número de funcionários

A empresa Sustenpack, que atua na área de fabricação de paletes, embalagens de madeira, madeira serrada, vigamentos e biomassa, está no mercado há 10 anos e chegou a Capão Bonito em 2014. A partir do momento de estruturação do Novo Distrito Industrial, a organização irá se expandir no município.

Segundo um dos sócios da empresa, o empresário Fábio Nastri, o investimento no Novo Distrito Industrial, por parte da parceria entre Prefeitura e empresários, é uma oportunidade para a expansão em Capão Bonito. “Podemos evoluir, investir e crescer no mercado por meio dessa parceria. Vamos acreditar no nosso potencial e no potencial do município para que possamos crescer cada vez mais”, destacou.

Ainda segundo Nastri, com a expansão no Novo Distrito Industrial, a Sustenpack terá capacidade para ampliar e aumentar os serviços realizados, aumentando também o número de colaboradores. “Não vamos desativar a empresa que já existe, pois nosso projeto é mantê-la e criar mais uma planta em Capão Bonito. A expectativa é ter um aumento de volume de madeira serrada e embalagens. Atualmente temos aproximadamente 60 funcionários e a ideia é gerar em torno de mais 60 novos empregos diretos, sem contar os indiretos”, explicou.

Nastri ainda ressaltou o trabalho da Prefeitura, que em época de crise, fortaleceu a parceria com os empresários, visando à geração em empregos em Capão Bonito. “Essa atitude do prefeito Marco Citadini está sendo diferencial a nível nacional, ainda mais nessa época difícil. É tão importante que os empresários abraçaram a ideia, e a população irá perceber o retorno que isso vai ter em poucos meses. As 15 empresas no Novo Distrito Industrial vão movimentar o mercado geral em Capão Bonito”, concluiu.

Santomé Pizza Bar

O empresário Fábio Nastri também apresentou um novo projeto que está desenvolvendo em Capão Bonito: o Santomé Pizza Bar.

Segundo ele, a ideia do projeto veio após o município apresentar diversas possibilidades para novos investimentos. “Junto com mais dois empresários da cidade, estamos investindo em uma nova empresa e trazendo alguns diferenciais, principalmente na parte de pizzas, porções, bebidas e estrutura especial”, falou.

O empresário afirmou que o Santomé gerará cerca de 10 empregos diretos e a expectativa é que seja inaugurada no próximo mês de dezembro.