Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Com hat-trick de Luquinha, Londrina assume a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo

SEGUNDA RODADA – A segunda rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi recheada de fortes emoções nas duas partidas ocorridas no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito no último domingo, 06/01.

No primeiro jogo, a equipe do Elosport venceu o Confiança-SE pelo placar de 1 x 0 e no jogo seguinte, o time de Londrina-PR derrotou o Taboão da Serra-SP por 3 x 0 e seguiu na liderança com 4 pontos e um saldo positivo de gols.

Elosport x Confiança – Numa partida equilibrada e com bastante velocidade, a equipe paulista Elosport carimbou os primeiros três pontos na competição com um gol no último minuto de jogo.

Antes do início da partida, ambos os times fizeram mudanças em suas escalações.

Do lado paulista, o goleiro reserva Victor Alves substituiu o titular Mateus, que sentiu uma contusão após o primeiro jogo da rodada.

Já do lado sergipano, o técnico Edmilson Santos fez duas mudanças, colocando os meias Richardson e Neto para o início do espetáculo.

O primeiro lance de perigo surgiu do lado azulino, quando aos 12 minutos, o meia Bruninho cobrou uma falta de longa distância que resvalou no travessão. Aos 16 minutos, o Confiança arrematou um contra ataque nos pés de Wander que ao chegar à frente do gol, desperdiçou uma chance incrível.

A primeira chance clara do time do Elosport só veio aos 19 minutos, quando Alex fintou na defesa adversária, chutou forte em direção ao gol, mas o arqueiro Ismael fez a defesa.

Aos 35 minutos, o time de Capão Bonito pressionou o dragão de Aracaju e Leonardo acertou outro chute de fora da área, obrigando o goleiro a fazer uma elástica defesa.

Após o intervalo, o Elosport continuou obtendo favoritismo no jogo.

Aos 22 do segundo tempo, o Confiança teve um gol anulado pela arbitragem, quando o jogador Rafa Marcos estava à frente da linha de impedimento no momento em que aproveitou o rebote da cabeçada do atacante Wander.

Por fim, aos 48 minutos, o meia do Elosport, João carimbou a rede adversária e definiu o placar em frente a sua torcida.

Londrina 3 x 0 Taboão da Serra – Fechando a rodada, o Tubarãozinho, como é conhecido pela torcida do Londrina, também faturou três pontos no Grupo 24 da copinha. Mais uma vez, o protagonista do time paranaense foi o jogador Luquinha, que além de fazer três gols no Taboão da Serra, já possui a marca de 4 gols em 2 jogos.

O Cats, como é conhecido entre os torcedores do Taboão da Serra, começou o confronto levando perigo, colocando duas bolas na trave. Aos 17 minutos, Vitor Daniel foi derrubado dentro da área e Luquinha converteu o pênalti. Aos 42, o artilheiro londrinense voltou à balançar rede, ampliando a vantagem. Após o intervalo, mesmo com a equipe aguerrida, o Taboão da Serra não conseguiu segurar o favoritismo do Londrina.

Aos 13 minutos, Luquinha fechou o Hat-Trick e decretou o placar favorável ao seu clube.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp