COMCULT realizou 4º Fórum de Cultura de Capão Bonito

O Conselho Municipal de Cultura (COMCULT) realizou no último sábado, dia 8, a 4ª edição do Fórum de Cultura de Capão Bonito, que também marcou a última reunião ordinária do Conselho em 2018.

Na ocasião, o presidente do COMCULT Paulo Renato Mendes Honorato e os demais conselheiros apresentaram todas as atividades culturais promovidas durante o ano e iniciaram o planejamento e o cronograma do calendário para 2019.

A reunião contou também com as presenças do prefeito Marco Citadini, do secretário de Relações Institucionais Francisco Lino e do diretor de Cultura Renato Heber, que também discutiram as ações e se colocaram à disposição para fomentar ainda mais o setor cultural no município.

“O ano de 2018 foi muito positivo para a Cultura capão-bonitense. Por meio de parceria entre a Prefeitura, com total apoio do prefeito, Divisão de Cultura e o COMCULT, realizamos diversas atividades em praticamente todos os meses, como o Carnaval da Família, a Feirarte, o Festival Sertanejo, a Virada Cultural, entre tantos outros. Em 2019, vamos continuar unidos trabalhando pela valorização da cultura e dos artistas locais”, destacou Honorato.