Começam as inscrições para 2ª edição do Virada Cultural 2018

24 HORAS DE CULTURA – As inscrições para 2ª edição da Virada Cultural de Capão Bonito começaram e estarão abertas até o dia 03 de agosto.

O regulamento completo já está disponível na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo na Avenida Santos Dumont nº 50 (antigo fórum).

Seguindo a premissa de que “todo artista deve ir onde o povo está”, o evento que foi um sucesso no ano passado, terá novamente atrações em palcos montados pela cidade.

Serão apresentações destacando músicas de vários estilos, grafite, dança, teatro, poesia, hip hop, pintura, artesanato e manifestações culturais da cidade.

“A expectativa positiva em torno deste evento é enorme, porque ele fomenta a cultura e mostra à população os nossos grandes talentos no teatro, na dança, na música e nas mais variadas manifestações culturais”, destacam os coordenadores culturais Renato Heber e Paulo Honorato Mendes.

O evento – O formato do Virada Cultural, realizado desde 2005 pela prefeitura  São Paulo,  tem como intuito promover 24 horas ininterruptas de eventos culturais, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história, entre outros.

Inspirada no festival francês Noite Branca (em francês: Nuit blanche), que acontece todos os anos em Paris desde o ano de 2002, a Virada Cultural convida a população a ocupar o centro da cidade, incentivando o convívio social através da cultura e possibilitando o acesso a diversas formas de arte às diversas classes sociais.

Maiores informações pelo telefone 3542-3553.