Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Começam as inscrições para o sorteio das casas da CDHU

As inscrições para o sorteio das casas do Conjunto Habitacional Orestes Quércia, na Vila Maria, começaram na manhã desta terça-feira, dia 06 e vão até a próxima sexta-feira, dia 09. Os atendimentos ocorrem de acordo com os agendamentos realizados entre os dias 23 e 24 de janeiro.

Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), responsável pela construção das moradias, foram 3.617 pessoas que agendaram os atendimentos para se inscreverem para o sorteio, em que receberam um papel com o horário a serem atendidas e os documentos necessários para apresentarem. Só poderá realizar a inscrição quem solicitou o agendamento.

De acordo com o técnico da CDHU, Celso Muniz Martins, a pessoa que chega ao atendimento tem que apresentar os documentos exigidos para comprovar que está entre os critérios para poder participar do sorteio. “Após apresentar esses documentos, será realizada uma pesquisa para comprovar que o solicitante não tem casa da CDHU ou do programa Minha Casa Minha Vida. Se a inscrição for aprovada, a pessoa receberá futuramente uma correspondência informando o dia, horário e o local em que o sorteio será realizado”, falou.

Ainda de acordo com Celso, os atendimentos estão sendo realizados de forma rápida e organizada, com uma média de 180 agendamentos por hora. “Como os atendimentos são com hora marcada, e são mais de 40 servidores municipais atendendo, não estão se formando filas extensas, e em poucos minutos o solicitante é atendido”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp