COMUNICADO ATRIBUIÇÕES CONTRATOS EMERGENCIAIS

Notícia publicada em 21 de fevereiro de 2017
Por: Assessoria de Imprensa PMCB

A Secretaria Municipal de Educação, COMUNICA aos Professores Aprovados e Classificados no Concurso Público nº 01/2014, para o emprego de PROFESSOR DE PRÉ ESCOLA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PEB-I E PEB-II, interessados em assumir classes/aulas em CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO (CONTRATO) amparada pela Lei nº 4.259 de 01/02/2017, a qual dispõe sobre contratação temporária e emergencial de profissionais da área da educação e demais setores, exclusivamente para o exercício de 2017 e Decreto nº 019/17, de 25 de janeiro de 2017, que as atribuições ocorrerão sempre às TERÇAS-FEIRAS, na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, nº. 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes – Centro – Capão Bonito/SP.

PROFESSOR DE PRÉ-ESCOLA: Às 08H30MIN

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PEB-I – ENSINO FUNDAMENTAL – ÀS 09H30MIN

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PEB-IIAS 10H30MIN

Os Editais de Atribuições de Classes/aulas serão publicados em mural da Secretaria Municipal de Educação em 48 (quarenta e oito horas) antes das atribuições.

• O não comparecimento será considerado como desistência.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: É obrigatória a apresentação dos documentos elencados abaixo:

• Diploma Original ou Declaração de Conclusão de Curso, cuja a data de expedição não exceda dois anos.
  • Declaração de Acúmulo de Cargo ou Função;
  • Nº do Pis/PASEP;
  • Nº RG e CPF;
  • Endereço completo, CEP da rua e número de telefone para contato.

Capão Bonito, 21 de fevereiro de 2017.

Dr. José Dimas Cordeiro de Miranda

Secretário Municipal de Educação